Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

CB 300R 2011

A CB 300R entrega um visual bem próximo da sua irmã 600cc. Porem alguns detalhes a transformam em uma moto com apelo esportivo limitado. Uma tendência que faz sucesso é a pintura de peças inferiores na cor preta fosco, típica em motos esportivas naked's. Ai fica algumas ideias seguindo esse visual.

CB 400FF
CB 400FF Monter Energy


CB 300R Verde Euros



CB 300R Cinza



CB 300R Azul Melton


CB 300R Dourada


CB 300R Amarela



CB 300 Laranja


CB 350SN Laranja






Não tive tempo para trabalhar no disco traseiro delas, Eu sei, esta bem porco, mas é projeto antigo e estou sem tempo.

58 comentários:

  1. POW CARA! MONTAGENS MASSA

    ResponderExcluir
  2. que més sai a 2011 e vai ter a cor preta

    ResponderExcluir
  3. VC sabe se ja arrumaram o vasamento de oleo do motor e o insuportavel barulho de relaçao da 2011.Ou continua a mesmo motor da twister?

    ResponderExcluir
  4. Aq so mais uma coisa vc esqueceu de colocar a seta da moto verde laranja por isso devem ta falando q é montagem.Quase me enganou.RSrsrs.

    ResponderExcluir
  5. o seu besta não fica falando o que vc não sabe não fazendo essas montagens mal feitas trabalho na honda e não tem essas novidades não só vai muadr as faixas

    ResponderExcluir
  6. SE REALMENTE VIER COM MOTOR EM PRETO FOSCO E FREIO A DISCO TRAZEIRO MESMO NA VERSÃO SEM ABS, VAI FICAR MASSA, O UNICO PROBLEMA, É Q A HONDA SOBE O PREÇO LA EM CIMA, SEMPRE CAREIRA, JA A YAMAHA MANTEVE O PREÇO!!!

    ResponderExcluir
  7. ALGUEM ME RESPONDE SE A HONDA JA RESOLVEU O VAZAMENTO DE OLEO E O BARULHO DA CORRENTE

    ResponderExcluir
  8. Ae mano

    achei seu blog por acaso, tava pesquisano sobre a CB300

    Fabio aqui da Puc e do trampo.. aahuhuahua

    curti teu blog

    flw

    ResponderExcluir
  9. Cad a preta.Fiquei triste

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, nas duas primeiras fotos o disco traseiro é maior do que o dianteiro

    ResponderExcluir
  11. O PROBLEMA DO VAZAMENTO DE ÓLEO JÁ FOI RESOLVIDO GRAÇAS A DEUS , SOU REPRESENTANTE HONDA E TIVE MUITAS DOR DE CABEÇA COM ISSO !!!

    ResponderExcluir
  12. DE TODAS AS MOTOS ACIMA ,APENAS A AZUL METALICA 300 REALMENTE VAI SER LANÇADA 2010/2011 .

    ResponderExcluir
  13. para, a montagem esta boa, mas as 2 primeiras as rodas traseiras sao as da frente. nenhum ABS usa akeles discos tão grandes e muito menos 300 sem o garfo traseiro. e as debaixo a barra do freio traseiro esta em todas mas nao vejo o freio ligado atras. e 350 e 400cc?

    ResponderExcluir
  14. moto 100% da hora!!!!!!!!!!!!!!! aldo do gás

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. motos so com a honda?????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. aldo que a bros 200!!!!!!!!!! vai vender mais moto da honda

    ResponderExcluir
  18. A cb 300 2011 deverá vir com freio a disco na versão simples,ou vai perder algumas vendas para a =yamaha fazer que possui freio a disco na trazeira.

    ResponderExcluir
  19. qual o mes q a honda vai lançar no mercado a cb300r.

    ResponderExcluir
  20. Ola pessoal... ai quem quiser ver as cores 2011 da CB 300 R, esta no site oficial da propria HONDA...ok link abaixo

    Cores 2011:
    Preta, vermelha, azul metálica e amarela metálica


    http://www.honda.com.br/motos/Paginas/CB%20300R.aspx

    ResponderExcluir
  21. Ai quem quiser saber o preço... da CB 300R 2011...

    R$ 11.490,00 (Standard)*
    R$ 13.900,00 (C-ABS)*

    *O valor acima refere-se ao preço público sugerido, base São Paulo, para pagamento à vista, e não inclui despesas com frete e seguro.

    ResponderExcluir
  22. nao vai mudar nada apenas os retrovisores

    ResponderExcluir
  23. que cb400 e essa ela ja tem aqui em fortaleza?

    ResponderExcluir
  24. muito foda essa cores aminha ja ta vindo ae !!

    ResponderExcluir
  25. Caras, honda já era !!! Agora é shineray.

    ResponderExcluir
  26. a cor laranja ainda naum saiu e da hora!!!

    ResponderExcluir
  27. Ô louco meu!
    Ninguém prestou a atenção quanto a alimentação do motor.
    Será que o modelo 2011 a partir de janeiro já sai FLEX ????

    ResponderExcluir
  28. fILÉE A MINHA JA TA NA MÃO SAKOLÉ ? HAHA

    ResponderExcluir
  29. o meu sonho e verde ate 2011 ok.

    ResponderExcluir
  30. A cb 300 é a moto da hora...poxa muito linda

    ResponderExcluir
  31. vai lançar a cor verde ou nao ????????

    ResponderExcluir
  32. a minha azul 2011 saiu hje muito linda pessoalment do que por foto.

    ResponderExcluir
  33. os acessorios da2011 ja estao a venda

    ResponderExcluir
  34. quero uma para mim!!!

    ResponderExcluir
  35. muito legal cara, mas me diz... como faz pro motor ficar preto fosco como nas fotos? tem q pedir diferenciado, ou mandar pintar?

    ResponderExcluir
  36. A MINHA E BLU METALICO D+++++++++++++++++ GALERA BIRA GUANDO DO ROLE

    ResponderExcluir
  37. realmente ficou massa mas vc esqueceu de colocar a versao com carenagen rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  38. bem loka essas motos mano ai querro mudar a cor da minha pra umas dessas ai sera que da

    ResponderExcluir
  39. amigao,tem como vc colocar em uma cb300 adesivo ao lado do tanque e no tanque sendo verde da cb300 como esta na segunda foto,e por rodas verdes?por favor envie a foto para meu email ecigneipinheiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. amigão, tem como vc colocar esse detalhe da branca na dourada so q modificando as cores para ver qual fica mais legal? Se possivel manda para meu email jbsnino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Devo pegar a minha no proximo ano, e vou mandar pintar com aquele azul no vectra GT taligado ? e cromar RODAS e algumas outras pecinhas de destaque... vai ai a idéia se quiser fazer a montagem... pode até me enviar depois... dighana_ps@hotmail.com


    Abraço !

    ResponderExcluir
  42. todas loka levinha pa da um graus kkk
    e rala essa rabeta ae !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Eu quero uma
    ta? adogo
    amei
    o dono desse blog me da uma

    ResponderExcluir
  44. ouuu q isso q moto e essa!!! top de linha!!! padrão demais!!! lindona!!!

    ResponderExcluir
  45. Tavo aqui pesquisando sobre a cb 300r,nossa fiquei doida com as cores,mas a que mas me chamou atençao foi a verde euros...meu sonho,que em breve realizarei.....Estas motos sao top de linha.....!!!!!

    ResponderExcluir
  46. vcs são todos doidos a verde é orivel di mais bonita é a cinza em breve terei uma.alguem sabe o preço sertinho?

    ResponderExcluir
  47. Continua a mesma porcaria de sempre... Muito dura, bateção de corrente de dar medo, vazamento de óleo no cabeçote do motor, vazamento nos amortecedores, alto consumo... É comprar e não sair da oficina depois...
    Prefiro MIL vezes a FAZER 250

    ResponderExcluir
  48. a verde e doida parabens ronda mais qual o preço da CB 400FF

    ResponderExcluir
  49. se sair na versão laranja eu compro da hora

    ResponderExcluir
  50. Boas ideias pra tunar uma cb 300, vc remodela moto ou só fêz as montagens atoa!?????

    ResponderExcluir
  51. pow queria te uma moto assi garra nega

    ResponderExcluir
  52. srsrsrsrsrrsrsrssr assim

    ResponderExcluir
  53. adorei a verde quado ela sera lançada?

    ResponderExcluir
  54. so mais minha xre 300 verde limao muito show

    ResponderExcluir